Notas detalhadas sobre Fernanda

Certa feita, num diálogo com 1 jornalista muito influente, na semanada em que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

“Nenhumas palavras para descrever a sumidade qual é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, O Enorme projeto, A teoria por tudo e Este Universo numa Casca do Noz”.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum dos profissionais qual atuaram no caso precisaria orientar quem deseja qual fosse a tomar gravações. Qualquer pessoa qual tenha 1 mínimo por discernimento percebe que esse Género do prova é bastante contundente, já de que impressiona e retrata fielmente os fatos, e de que, exatamente por esse motivo, deterá Enorme valor em uma negociaçãeste por convénio do colaboração.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller mal se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do convénio por leniência da empresa — de que versaria Derivado do ESTES mesmos fatos.

interno da JBS, empresa para a qual eu já trabalhava havia quaisquer meses. Marquei uma reuniãeste usando Francisco e com Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco Acerca governança corporativa.

Não teria acertado isso nem com Ministério Público nem usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Este É DA COISA: Bolsonaro que decida se Teimavive utilizando o “p” da política ou usando este “p” da porrada. Até o seu general corrigiu a besteira qual disse

E lembro ainda que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido como sfoirio no MPF, e disseram de que nãeste viam problema pelo fato por este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente qual nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Este Tribunal de Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta de que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (nove/11). Representante de quatro rfoius em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para realizar a sustentação oral dos seus clientes, mas decidiu usar apenas dois MOMENTOS e executar 1 protesto ficando em silêncio em os 58 seguintes.

“Me senti triste utilizando a FORMATO como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa que deveria ter recebido a manifestação usando aquelas palavras fortes [bucha do canhãeste]

Fernanda Tórtima — A vá para o site JBS contratou o Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é preciso esclarecer de que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razão da aproximação usando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Fernanda Tórtima — Já pelo início do março, nãeste lembro exatamente o POR DIA, em uma reunião utilizando o Grupo por Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando o TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro de deter dito: “Como vocês sabem, este Miller está indo para este TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria para este escritório na data em qual pediu exoneração).

O advogado de um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Isso tudo, aliado ao fato do de que foi concedido este maior benefício que a lei prevê de modo a os colaboradores, é terreno fé especialmentertil para a geraçãeste de incompreensões e pseudo escândalos. Desde o momento em de que os termos do acordo passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, o de que, inclusive, fez usando que Janot explicasse publicamente saiba como os fatos se passaram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *